- Mais vale chegar atrasado neste mundo, do que adiantado no outro.
- Seja otimista : pense que por maior que seja o buraco em que você se encontra, por enquanto ainda não há terra em cima.

- Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.
- Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo.
-O casamento acaba quando você passa a engolir mais sapo do que comer perereca.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Cidadezinha do interior

Em uma cidadezinha do interior havia
uma figueira carregada dentro do cemitério.Dois amigos decidiram
entrar lá à noite (quando não havia vigilância) e pegar todos os
figos.Eles pretendiam fazer doce de figo e vender, ganhando boa
grana.Pularam o muro, subiram na árvore com sacolas penduradas no
ombro e começaram a dividir o 'prêmio'.- Um pra mim, um pra você.- Um
pra mim, um pra você.- Pô, você deixou dois grandes caírem do lado de
lá do muro!- Não faz mal, depois que a gente terminar aqui pegamos
eles.- Então está bom, mais um pra mim, um pra você.Um bêbado, passando
do lado de fora do cemitério, escutou esse negócio de 'um pra mim e um
pra você' e saiu correndo para a delegacia.Chegando lá, virou para o
policial:- Seu policial vem comigo! Deus e o diabo estão no cemitério
dividindo às almas dos mortos!- Ah, cala a boca bêbado.- Juro que é
verdade, vem comigo.Tanto insistiu, que os dois foram até o cemitério;
chegaram perto do muro e começaram a escutar...- Um para mim, um para
você.O guarda assustado:- É verdade! É o dia do apocalipse! Eles estão
dividindo as almas dos mortos!O que será que vem depois?- Um para mim,
um para você. Pronto, acabamos aqui. E agora?- Agora a gente vai lá
fora e pega os dois que estão do outro lado do
muro...-Cooooorrrreeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: