- Mais vale chegar atrasado neste mundo, do que adiantado no outro.
- Seja otimista : pense que por maior que seja o buraco em que você se encontra, por enquanto ainda não há terra em cima.

- Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.
- Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo.
-O casamento acaba quando você passa a engolir mais sapo do que comer perereca.

domingo, 21 de junho de 2009

A manteiga erótica

Três homens bebendo em um bar, começam a falar sobre o que fizeram com suas mulheres na noite anterior.
O Italiano diz:_ A noite eu fiz massagem em minha esposa, em todo o corpo, com azeite de oliva finíssimo, logo fizemos amor apaixonadamente e ela gritou por 5 minutos sem parar.
O Francês para não ficar atrás, diz: _A noite eu fiz massagem em minha esposa, em todo o corpo, com azeite afrodizíaco especial e logo fizemos amor e ela gritou por 15 minutos seguidos.
O Brasileiro então diz: _Isso não é nada, a noite eu fiz massagem em minha esposa, com uma manteiga especial, acariciei todo o corpo dela, com a manteiga, logo fizemos amor e minha mulher gritou por 2 horas seguidas sem parar.

O Italiano e o Francês, assombrados, perguntam:

_Duas horas!!! Que fenômeno, como é que você conseguiu que ela gritasse tanto tempo?

O Brasileiro, responde:
_ Limpei a mão na cortina.

Nenhum comentário: