- Mais vale chegar atrasado neste mundo, do que adiantado no outro.
- Seja otimista : pense que por maior que seja o buraco em que você se encontra, por enquanto ainda não há terra em cima.

- Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.
- Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo.
-O casamento acaba quando você passa a engolir mais sapo do que comer perereca.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pedrinho e a política.

Pedrinho pergunta pro pai: Pai o que é POLITICA?
_Bem meu filho, vou usar nossa casa como exemplo.
Eu trago dinheiro pra casa, então sou o CAPITALISMO. Sua mãe administra o dinheiro, então ela é o GOVERNO. Como eu atendo as suas necessidades, voce é o POVO. A empregada é a CLASSE TRABALHADORA. E seu irmãozinho é o FUTURO.
Entendeu meu filho ?
_O filho disse: mais ou menos .
No meio da noite, Pedrinho acorda com o choro do irmãozinho. Foi no quarto da mãe, chamou, mais ela dormia profundamente. Foi no quarto do irmãozinho e viu que a fralda dele estava suja. Foi atras da empregada. Olhou pela fechadura o pai dele estava em cima dela. Bateu ninguém ouviu, voltou para o seu quarto e dormiu. No dia seguinte no café da manha Pedrinho disse:
_ Pai, agora entendi o que é POLITICA!!
_ Ahh é meu filho, então me explica...
_ Enquanto o CAPITALISMO Fo.... a CLASSE TRABALHADORA, o GOVERNO dorme, o POVO é totalmente ignorado e o FUTURO tá todo cagado !


Nenhum comentário: