- Mais vale chegar atrasado neste mundo, do que adiantado no outro.
- Seja otimista : pense que por maior que seja o buraco em que você se encontra, por enquanto ainda não há terra em cima.

- Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.
- Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo.
-O casamento acaba quando você passa a engolir mais sapo do que comer perereca.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PGE PODERÁ MANTER ONLINE INFORMAÇÕES SOBRE LIBERAÇÃO DE PRECATÓRIOS

A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aprovou nesta quinta-feira (17/02), em primeira discussão, o projeto de lei 2.479/09, que dá transparência às informações sobre liberação de créditos de natureza alimentícia devidos pela Fazenda Pública. Isso significa que liberações inerentes a salários, vencimentos, proventos, pensões, benefícios previdenciários e indenizações devidos pelo Estado deverão ser disponibilizados na Internet. A informação ficará a cargo da Procuradoria Geral do Estado, e deverá incluir o número do processo, a vara judicial onde tramita o processo e a relação das partes e respectivos beneficiários do precatório. O autor é o deputado Gilberto Palmares (PT), que conta que as pessoas que têm direito aos precatórios judiciais muitas vezes não são informadas disso.
Fonte:Notícias Alerj

Um comentário:

Anônimo disse...

acho muito importante que todos saibam se tem direito ou não a receber algo do governo,a questão é:será que um dia vamos receber o que nos devem?eu,por exemplo,tenho uma dívida no qual o estado me deve mais deve mais de 15 mil reais em salários descontados indevidamente,sendo que até hoje(desde 2005)eu não recebi nada,o governo diz que sabe da dívida,deve e não nega,mas não sabe quando paga.o negócio é aguardar,quem sabe meus filhos não recebem quando eu morrer...